Conclusão do Ensino Fundamental e Médio - EJA 2018

E 2018 já está acontecendo. Para quem deixou 2017 acabar e não conseguiu realizar o sonho de voltar a estudar e de concluir o ensino fundamental ou médio, 2018 já está acontecendo.

Aqui no D'Paula você pode fazer sua matrícula e cursar a distância ou com aulas 2x na semana, num ritmo bem bacana. A cada mês nossos alunos eliminam 4 disciplinas do ensino médio, realizando uma atividade avaliativa online valendo até 2,0 pontos e uma avaliação presencial valendo 8,0 pontos.

Entre 4 meses e 6 meses é possível eliminar uma série ou realizar o ensino fundamental classificatório para alunos maiores de 18 anos.

Para alunos a partir de 15 anos que estão atrasados em relação a idade x série, o D'Paula oferece uma proposta especial: aulas 3x na semana, no período da tarde, incluindo além das disciplinas do ensino fundamental, um curso profissionalizante. Preparamos nossos alunos para o ensino médio, desenvolvendo com ele habilidades de estudo e aprendizagem. Venha conhecer!

O D'Paula é a escola que vai mudar a sua vida! Dê a si mesmo a oportunidade de viver um ano diferente: o ano em que você voltou a estudar e concluiu seus estudos.

Ligue: 3349-5592 e informe-se!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EJA Ensino Médio EaD

Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Curso Técnico em Serviços Públicos EaD